SINDEC

 

NOTÍCIAS

COM APOIO DO SINDEC CANOAS, OS FUNCIONÁRIOS DAS FARMÁCIAS ECONÔMICAS, PARALISAM POR UM DIA

Chegar ao mês de março e sequer ter recebido o salário de janeiro. Você já imaginou estar nesta situação, em que não consegue pagar o aluguel, comprar comida e ter de depender de outras pessoas para sobreviver? Pois é isso que estão passando os funcionários das Farmácias Econômicas, em  Canoas e que procuraram o jurídico do Sindec Canoas para ver o que é possível fazer. Como se não bastasse a falta de pagamento de salário de algumas pessoas, outras estão voltando de férias sem receber nada e unidades sendo fechadas de uma hora para outra.

Assim, o Sindicato encampou a luta e negociações ao lado dos comerciários e, nessa quinta, 23/3, aconteceu uma assembléia e um dia de paralisação onde os funcionários das farmácias reuniram-se com o presidente Antonio Fellini, e direção do Sindec no CD da Berto Sírio, como pode ser conferido nas fotos. A luta é dos comerciários, a luta é do Sindicato. Todo o apoio aos trabalhadores nas negociações com as Farmácias Econômicas para que esta situação seja revertida o mais breve possível.

  Já está sendo distribuído o

Informativo dos

Comerciários - Junho/2013.

Nele você encontrará notícias e a grande novidade: 

- A colônia de férias dos comerciários, na praia. 

 

Boa leitura!

 

 Acesse o Nosso Blog

 O  dia 11 de julho de 2013 foi marcado por uma grande manifestação organizada, de forma conjunta, pelas centrais sindicais do Rio Grande do Sul a fim de pressionar o governo e o empresariado a aprovar a pauta de reivindicações da classe trabalhadora.

 

>>> Acesse aqui as fotos <<<

CRECHE - Festa Junina realizada no dia 28 de julho de 2012

CAMPANHA DO AGASALHO - Sindec, parceiro na Campanha do Agasalho

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

No dia 22 de julho de 2005 o Sindicato dos Empregados do Comercio de Canoas filiou-se a Força Sindical, estavam presentes no ato o Sr. Paulo Pereira da Silva (Paulinho) Presidente da Força Sindical Nacional, Presidente do sindicato o Sr. Antonio Fellini e o Presidente da Força Sindical Estadual o Sr. Cláudio Guimarães (Janta).

 


Sindicato do Empregados no Comércio de Canoas

Base: Canoas, Cachoeirinha, Gravataí e Nova Santa Rita

Rua Alberto Torres, 224 - Centro - 92310.020 - Canoas - RS - Fones: 0xx51 3472.5223 / 3476.4363 - e-mail: sindec@sindec-rs.org.br

CNPJ:90.811.605/0001-55 - Código Sindical:000.005.814.01289-3